domingo, 1 de janeiro de 2023

suponho que devemos fazer isso mais vezes

Ela não me percebe, não ganha minha movimentação. Mas eu só a encontro quando eu não sei exatamente pelo que eu tô buscando e eu praticamente sempre sei o que estou buscando, é sempre por mim. Mas ela é fogo... E fogo que só arde quando eu me distraio, porque quando eu me encontro sem paz, imersa em distração é geralmente quando eu passo o dia inteirinho lembrando dos meus polegares carinhosamente em seus seios enquanto eu a seguro firme e a beijo, lambendo ela inteira suada, curtindo o momento que eu trouxe pra nós, a perna treme, ela me dá um banho de amor, ela mal goza e eu peço mais, quero de novo, eufórica... Minha língua no pescoço dela, no corpo dela, e ela me olhando, ai ai ai. Distraída pra caralho o fogo rapidamente queima e me consome. Para que eu pudesse não desejá-la eu teria que - primeiro - não pensar e é impossível não pensar na delícia que aquela mulher representa na minha vida, em tudo que eu construí dessa filha da puta, nesse sentido. Só na vontade DELA que minha cabeça se distrai e ela deve sentir meu cheiro de mulher distraída, louca de vontade de transar com ela - é sempre na minha distração que ela me chama, eu respondo voando com muita disposição até o nono andar, sem pensar muito... E a gente transa na sala mesmo porque somos o próprio fogo, queimando absolutamente cada célula do nosso corpo, fundidos, calor em cada cômodo. Foda-se o amanhã, a gente acorda de ressaca física e moral e faz o quê? Transa de novo pra resolver. Ela adora ser certinha e seguir regras, então essa é a regra que eu criei pra nós hoje. Gozar juntas e acordar sorrindo. Só vamos.
Quando eu a beijo com saudades, ela sussurra em tom de desafio que ficou molhada, é automático eu querer sentir, pressionando ela contra meu corpo, torcendo pra ela invadir meu espaço rapidamente, torcendo pra ela pedir pra eu puxar sua calcinha pro lado, entrar rápido mesmo. Eu molho mais e ela reconhece minha expressão que só pede, que só quer... Meu corpo pede pressa, mas com calma é mais gostoso - eu só não sei esperar. Eu não sou capaz de mensurar a sede que eu sinto dela quando ela me beija no reservado, beijo lento, molhado. Poderia engolir ela no beijo, lamber ela até cansar, não quero perder tempo algum.
Fogo e gasolina. É explosivo o pele na pele. Empolgante.
Meus dedos dentro dela são poesia. Sei lá, mas a gente fabrica líbido de forma excessiva. Nosso sexo beira à excelência e eu não sei parar. Animal e instintivo. Deixando o dia mais gostoso só trepando pra caralho, é isso. O cheiro do meu beck perfuma a casa, o beijo dela essa noite tem sabor de muita maluquice e whisky caro. Me chupa enquanto eu fumo um, me come me olhando nos olhos. Ponto fraco. Pega forte, bota forte. Ela fica gata atrás da minha fumaça. Ela e maconha são as coisas que eu mais piro nessa vida.
O amor é a distração que eu inventei pra vir. E quando ela enche minha cara de beijo, eu entendo perfeitamente porque eu tô aqui... Protagonizando cenas de romance com ela. Estrelando a foda mais gostosa da minha vida, até hoje. Vivendo intensamente cada segundo com ela. Os olhos dela têm a mesma delícia dos dias mais gostosos e simples. Ela nua me faz acreditar no amor e às vezes me pergunto se seria errado eu querer viver o resto da minha vida no mais puro estado de distração.


Share:

Talvez você também goste desses:

0 comentários: