terça-feira, 24 de janeiro de 2023

vinho químico

Fico maluca com ela. Perco a linha, a postura.
Ela se mistura em mim na cama e deixa tudo deliciosamente mais gostoso entre nossos corpos nus e lençóis, e eu adoro, né? Nítido que sim. Mais claro que isso só se eu estampasse uma camiseta pra informar ao mundo o que eu só quero que ela entenda.
Os lábios dela tocando suavemente os meus é golpe baixo, ela me sussurra segredos gostosos de ouvir. A voz no meu ouvido... Ai ai. Diz que não encaixa com ninguém assim. Me chama de gostosa, pede mais, me dá mais de si e eu me surpreendo, fico bobinha. Diz que ninguém come ela desse jeito, diz que pelada pedindo dois dedos eu sou um absurdo. Eu gosto. Eu acredito. O sabor dela molhada enche minha boca de água e fica uma delícia misturadinho com o vinho na minha língua, ela combina com a minha loucuras com a minha sobriedade, comigo inteira. O beijo dela, principalmente enquanto não está vestida, envolve pra caralho mesmo. Ela me agarra pela cintura, mas eu só sei pensar nela dentro, as mãos dela percorrem as linhas das minhas tatuagens e me faz sentir a mulher mais desejada desse planeta inteiro.
Minha língua mapeia ela da cabeça aos pés, paraliso entre os seios e ela respira mais forte, mais fundo. Isso diz que eu estou no caminho certo, passeando até cansar entre suas pernas, virilha... O cheiro de mulher gostosa e atraente que ela tem, que dá vontade de engolir, devorar. Morder e chupar. Cada momento que eu passo com ela e me faz sentir mais próxima eu considero muito valioso.
E eu tô aqui 00h49 escrevendo esse texto, repetindo palavras só pra falar o quanto a gente adora repetir esse sexo gostoso.


Share:

Talvez você também goste desses:

0 comentários: