Você é um presente.
E eu já nem sei quantas vezes eu disse ou ainda vou dizer isso pra você.
Meu presente de olhos cor de céu e um sorriso capaz de trazer paz e amor a qualquer forma de vida existente nesse planeta. Presente que me foi dado na hora certa. Eu não posso descrever ou imaginar o quão incrível e apaixonante você consegue ser só enquanto me olha, sorri, cuida de mim...
Sei que é clichê, sou muito clichê, mas sinto como se eu tivesse passado a entender melhor a vida e todas as coisas a partir do exato momento em que te encontrei, quer dizer, a partir do momento em que nós nos encontramos porque aconteceu de forma igual, natural e na mesma intensidade pra nós duas. Foi diferente. Reciprocidade. E digo isso porque antes eu só existia pro mundo de forma pequena, eu assistia sentada enquanto via os amores passando por mim, como quem assiste a filmes mudos na TV. Até que te encontrei, e mais que isso: encontrei paz, amor, conforto. E com você eu entendi que o amor é justamente isso: paz, sossego e tranquilidade. Sem batalhas. Em você eu encontrei um amor que me diz sim, que me abraça, que me olha com ternura mesmo quando eu estou em dias nebulosos. Em você encontrei abrigo para os meus dias assustadores, um colo, um cafuné, uma calma e olhos azuis que me fazem voar, me tiram do chão, do sério, me fazem esquecer o resto do mundo fora do meu quarto. Você me tirou de um mundo cinza chumbo e me apresentou às cores do seu amor, hoje eu tenho em mim todas as cores do mundo e um amor que é seu, não haveria forma de não ser.
Acho que é porque quando eu te olho tenho a sensação mais clara de paz da qual eu já cheguei perto, tudo silencia, é como se você fosse o meu resgate da zona de guerra.
E eu me apaixonei porque você é aquele alguém que segura minha mão e você não faz ideia do quanto isso é importante pra mim. Você é o alguém que me olha com uma profundidade que faz qualquer outra pessoa parecer rasa demais, pouco demais. Eu me apaixonei porque você de primeira, e você preenche tudo.
Eu me apaixonei pelo seu sorriso enquanto fala, sua paciência, seu cheiro, seu beijo, seu gosto, sua essência. Você. Eu me apaixonei por você porque eu acredito que tinha que ser, não havia outra forma de ser. E pensando bem... Eu me apaixonaria por você mesmo que eu não tivesse tantos motivos assim.

0 comentários:
Postar um comentário