sábado, 25 de abril de 2020

mensagem direta

Eu só achei que você deveria saber...
Que sinceramente eu até tento procurar alguma distração, mas nada é mais gostoso ou me interessa tanto quanto ficar com seu cheiro em mim no meio da semana, me cumprimenta com um beijo e nada me parece mais delicioso do que te ouvir falando que sentiu saudades de mim (tanto quanto eu de você?) ou te lembrar da saudade constante que eu sinto.
Infelizmente é constante. Quero tanto de você beeeem perto e sim, vou falar disso toda vez. Você me deixa nervosa e isso me atrai porque eu me sentir assim é raro, fico boba e me sentindo idiota, trava e dá tela azul. Parece que não sei lidar com mulher, eu viro iniciante diante da mulher que você é.
Adoro. Gosto. Curto.
A sua voz... caralho, eu gosto tanto da sua voz, quero te ouvir, te ler falando o que você quiser que eu saiba sobre você. Me mostrando você. Me conta do seu dia, do seu trabalho, da sua rotina e do que mais você sentir vontade, eu gosto de verdade dessa via de mão dupla pra falar tudo com liberdade.
Achei que deveria te dizer que não sei se você se importa, mas você quebrou meu ciclo vicioso e sem graça, que você sem perceber desviou o curso do rio e com você foi tão bom que estranhamente por mais que eu tente não pensar, é impossível... perco a batalha pra saudade que eu sinto de você e consequentemente você não sai da minha cabeça.
Pra lá.
Pra cá.
Pra lá.
Pra cá.
Tem dias que você é capaz de passar um dia inteirinho na minha cabeça, e às vezes confesso que penso em você de noite também. Trouxe uma bateria de escola de samba pra minha cabeça, pro meu coração, bagunceira, você tirou tudo do lugar... mas isso não é de forma alguma uma reclamação.
Eu só achei que deveria dizer...
Que meu pescoço vive com saudade dos seus beijos gostosos, que a ponta dos meus dedos sentem saudade de percorrer a sua nuca como nunca.
Que eu tenho uma playlist toda de músicas que já me deram vontade de ouvir com você e por mais estranho que isso possa soar, são muitas! Mesmo a playlist sem nome, aquela que não era sua, me faz lembrar o quanto você a ressignificou e mesmo sem intenção alguma deixou chato de ouvir com qualquer outra pessoa. Você me anima, tira a cor cinza do meu dia e a playlist pra falar a verdade é o menor dos meus dilemas: você fez tudo o que antes era doce ficar amargo porque não tem o mesmo gosto que você tem. E se não for você, tudo que vier me empolga bem pouco.
Eu adoro muito a mulher que você é porque você me transborda sentimentos bons, ótimas sensações e me mantém interessada sem precisar fazer nada e sem pretensão alguma. Só por ser você.
Achei que eu deveria dizer...
Te acho linda da cabeça aos pés, mexe tanto comigo e não tem nem o que falar, eu me curvo à sensação que dá quando vou te ver e gosto muito mesmo da sensação de você perto ou a sensação que dá no seu toque.
Achei que eu deveria dizer...
Que eu te olho com tanto carinho e que pra mim nem tudo entre nós se resume a cama, você me laçou no sexo porque seu toque combinou com o meu e me arrepia cada pelo, até no beijo e eu assumo: gosto mesmo! Mas te conhecendo um pouquinho mais eu percebi que você me satisfaz de tantas formas que eu te quero em qualquer formato, na minha vida você tem todo o espaço, é só você escolher onde você cabe e se manter aqui. Gozar contigo é somente a cereja do bolo. Você é tão maravilhosa, tão incrível e tão profunda que eu não consigo mais te olhar pensando somente em sexo. Pessoa gostosa. Presença gostosa. Mulher gostosa e viciante.
Achei que eu deveria dizer...
Eu gosto tanto quando a gente divide um beck mesmo que você não goste tanto quanto eu de fumar um. Sua presença torna tudo especial, mais interessante, mais legal. Eu amo o som da sua risada e o quanto você me deixa rindo à toa e, além disso tudo você ainda enriquece meu vocabulário e minha galeria de figurinhas do whatsapp.
Achei que eu deveria dizer...
Adoro suas mãos, seu cabelo, sua altura, seu corpo, sua boca, seus lábios, o jeito como você se veste e como eu te acho linda quando você não está usando nada... Tudo em você te torna tão mais interessante. Gosto tanto, tanto e tanto de você, mulher. Amo cada segundo ao teu lado e cada beijo com amasso compartilhado por mim e por você. Adoro te ver por inteira, viajo de um canto ao outro no seu corpo há tempo suficiente pra ser fã de você em cada detalhe seu, te vejo em HD, você me presenteia com momentos tão perfeitos com você.
Achei que eu deveria dizer... Mas decidi escrever porque nervosa do jeito que você me deixa eu jamais conseguiria falar isso pra você. O nome oficial desse texto que eu te escrevi é "mensagem direta", mas acho que agora esse texto já tem seu nome, sobrenome e endereço.


Share:

terça-feira, 21 de abril de 2020

¡Mi ritmo!

Explosiva, do tipo de mulher que me irrita, rebate tudo que eu falo, tem um gênio forte que mal bate com o meu, mas veio embrulhada numa carinha bonitinha e pegada forte. Ligeira e filha da puta. Me gusta. Faz meu olho brilhar.
O que eu acho que mais gosto é que com ela o resuminho sempre vem forte, aquela velha história de forte pra dar sorte. Já eu considero sorte ela dentro do meu quarto, rendendo e rendida pra mim, sorte é eu achar a calcinha dela no outro dia perdida atrás da minha cama.
Eu gosto muito mesmo da companhia breve que ela me oferece, rouba minha noite de sono, invade meu quarto pra me presentear com uma sentada intensa no meio de uma madrugada, depois de um dia cheio de estresse. Ai então ela volta pra vida normal, que pra ela cabe.
Meu casual.
Chega, interfona, atravessa o pátio e adentra o meu quarto durante a noite, madrugada... ela subindo a escada já sei que vem na mesma intenção, geralmente não cedemos nosso tempo pra muita conversa, luz colorida do meu led ok e ela engole minha timidez já no beijo, a ideia é mesmo não perder nenhum segundo ao lado dela, eu lambo ela dos pés à cabeça, resultado: gente trepa forte e ela geme alto, prevejo uma segunda multa pelo mesmo motivo, é que eu juro... Adoro o silêncio, mas acho tão maravilhoso meu prazer pessoal em escutá-la gemendo cortando o silêncio das madrugadas banais e silenciosas do meu bairro, madrugadinha maluca pra bagunçar a rotina dela, enquanto ela... Bom, ela segue fazendo o que faz de melhor: fuma da minha planta, distorce minha realidade, faz meu corpo trabalhar igual maluco pra produzir serotonina, desaparece com as minhas horas, ela dropa 1/4 e me fala que o lugar preferido dela no mundo é o meu quarto, falando assim, eu até acredito, ela fica slow, mas fode hard e esquece a hora...
"Eu tô sem sono"
"Eu também, mas não quero ir embora..."
Vai foder no meu ritmo, então. Quando ela sai do piloto automático eu seguro muito firme o manche e assumo o controle da situação, gostosa, ela segue no ar, plena e voando. Tiro ela do chão, a gente plana numa brisa só nossa, é algo pessoal demais, mas ainda assim sou passageira de cintos apertados, precavida. Cuidadosa e protegida.
Eu também muito louca só penso em tomar uma sequência de bucetada, enquanto imagino se o seguro de vida dela sabe que ela tem como hábito ser enforcada. Fazê-la molhar enchendo aquele rostinho bonitinho de tapa é meu hobby, meu único interesse, tipo um esporte, treinamento porque a prática leva à perfeição. Ela derrete no meu toque, eu sinto... Foda é que eu tenho pouco tato. Sou bruta, rústica e sem limites. Talvez por isso ela goste, talvez por isso ela ainda volte.
Gata, nóia e vagabunda, ela é um combo. Do jeitinho que eu gosto, pertencente à classe: maldita, mas não me ganha e nem se dá, se falar de amor eu veto mesmo, sumo mesmo e vice versa então o acordo é ela nunca ficar pra ver o Sol nascer da janela do meu quarto.
Te quiero mucho, mucho... mas comigo e com você é sem dó e sem afeto, cariño.



Share:

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Minha resposta:

Você é gostosa de ficar perto, de ficar por cima em cima da cama ou qualquer lugar, você sabe. Com certeza eu já falei isso pra você. Eu adoro o jeito como você me deixa idiota, nervosa, trava o sistema só de você estar um pouco mais perto, cinco metros é minha distância segura.
Inferno de mulher.
Famoso golpe baixo.
Você faz com que meu corpo não consiga esconder a vontade que sente, por isso tenho todo esse problema com a proximidade, minha pele anseia seu toque, entende isso? Sem barreiras, me molha, seu olhar me atravessa.
Adoro quando compartilha comigo qualquer coisa, sobre qualquer assunto, você é tão linda, tão inteligente e você sempre me acrescenta muito, eu adoro o som sua risada, o tom delicioso da sua voz, adoro seu nome, seu sorriso principalmente quando me faz perder a timidez, adoro seu gemido baixinho, sua voz gostosa em um áudio qualquer que eu tenho até dó de imaginar que vou ter que apagar um dia, adoro seu cheiro, principalmente dormir com seu cheiro nas minhas mãos e no meu lençol, adoro seu beijo principalmente quando o beijo se estende pro rosto todo, me lambe. Encaixado demais. Irresistível. Adoro seu cabelo, suas coxas, sua mão, sua língua, adoro o jeito como você fala, adoro você perto, perto o suficiente pra eu encher essa sua cara branquela e salafrária de beijo, amo nossas conversas vespertinas, gosto muito do jeito que fala comigo, além de parecer que você domina a língua que meu corpo fala, sou fã do seu humor, o jeito como você consegue ser uma das melhores pessoas que eu já conheci. Você é do tipo que é gostosa muito além de quando está dentro do meu quarto. Eu sigo sendo o male que não veio para o bem, mas quem liga? Você é luz, tempo bom... que aquece minha xota e meu coração.
Sei lá.
Você tem um jeitinho diferente de me levar, de lidar comigo, um sorrisinho gostoso que ativa meus instintos mais primitivos e eu gosto muito assim... De cada palmo da mulher que você é, você nua é sem dúvida o presente mais belo e gostoso que já ganhei do universo. Eu gosto muito de tudo em você... sem culpa. Adoro o formato da sua boca, fecho os olhos e consigo sentir exatamente o sabor que tem seus lábios, seu queixo e seu pescoço, porque essa é a ordem do caminho favorito da minha língua, sabia? Sua pele é céu, sua pele em contato com a minha gera automaticamente um céu em plena meia noite de um ano novo, explodindo fogos na minha líbido. Perigo dos brabo com um rosto de anjo. Perigosinha demais. Você tem um gostinho de quero mais e uma cara de quem vicia, carinha de filha da puta, gostosa, gostosa pra caralho, bagunceira e linda, ainda tem esse fator: você tem todo um charme só seu, usa e abusa dessa risadinha pedindo, sem usar palavras, o que eu adoro te dar...
Eu te diria que quando você me falou "pensa em mim" eu só deixo claro que às vezes as memórias me tomam de assalto e é impossível não lembrar. Gostosa, não te esqueço. Pessoa gostosa. A vontade que fala por si. Você chegou, despretensiosa, foi protagonista de um sonho erótico que eu tive com uma desconhecida e virou protagonista de diversas e deliciosas memórias visuais e celulares, virou alguém que eu adoro conhecer um pouquinho de cada vez e sempre quero mais. Se eu pensar mais em você agora ainda consigo sentir minha mão no seu cabelo, entrelaçada na sua nuca, gostoso... confesso: de noite, sozinha na minha cama meu esporte favorito é gozar pensando em você até arrepiar cada pelo. Você é sensação gostosa e rara, adoro lembrar de quando eu perguntei se você não queria buceta, enquanto colocava a minha na sua boca, maluca... assim que me defino em cima de você. Você encosta em mim e aperta o botão que ativa meu modo mais louco, toque gostoso, certeiro. Conquistou a preferência do meu corpo não foi de graça, foi com talento.
Você ser alguém incrível não diminui o fato de que você é tão sem vergonha quanto eu, essa é minha pontuação favorita sobre você.
Meu olhar me entrega, sede incessante de você, quanto mais molhada você fica mais aumenta o meu pique, minha sede, minha vontade de te dar sessão de toma toma, sem dó. É. Eu nem queria escrever um texto sobre você pra falar putaria, mas eu não poderia nunca deixar de falar que cê tem uma sentada tão gostosa, intensa com duas pitadas de humor e afeto. Proximidade leve... resumindo: cê faz toda diferença.


Share:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Menino Zé

Aquele que me acompanha desde muito antes da minha percepção.
Esperou até o momento certo da minha evolução.
Atrevido, protetor. Voz tenra e calma no meu ouvido, meu calmante.
Minha racionalidade.
Amor que atravessou gerações.
E eu já era dele antes de ser.
Ele, meu menino travesso da Lua, da rua e delas. Eu... dele.
Depois dele a vida é mais vida, mais bela e colorida.
Menino Zé...
Meu Zezinho.



Share: