domingo, 6 de dezembro de 2020

coisas que eu só escrevo quando eu bebo chevette

Eu sei que você é a única filha da puta que mexe com minha cabeça, tira de mim a melhor pessoa que eu consigo ser, embora às vezes não pareça.
Às vezes você rouba minha brisa, me faz pensar em você como primeira opção e eu nem gosto de classificar assim... Não existe pódio. Eu gosto de você mas não somente de você, mas você... Você é daquelas que é necessário cuidado, muito cuidado. Você é igual o canto da sereia: lindo, mas se eu não tomar cuidado você me afoga. Me mata. Não é? E você nem liga, não é? E que se foda, né? Existe dias de possibilidade, dias de vontade, pessoas e oportunidades. Você é demais, a mais, tudo que você faz comigo, ao meu lado, sei lá... Se sobressai. Eu já pensei em você durante o bailão, durante uma foda, um mar de pessoas e eu só queria alguém que minimamente lembrasse você. Eu consegui, e isso não é normal.
Você é daquelas filha da puta mesmo. E sabe que é.
Profissional em pisar no meu coração.
Profissional em foder minha cabeça.
Profissional em fugir de mim.
Eu mesmo vítima do seu amor, não tô nem aí. O mundo dá voltas e você sempre dá teu jeito de me achar. E consegue. Maldita, filha da putinha... Vai ser muito chato quando você não voltar mais, mas enquanto você volta... Eu só sei que eu fico mesmo impressionada com as sentadas que você consegue dar, a cada novo encontro e quando a gente se encosta eu já sei que não vou conseguir passar batida, muito menos ilesa. A intimidade, que é nosso maior defeito, e que a gente naturalmente vai ganhando faz a gente transar cada vez melhor, eu fujo também, me faço muro, fodo com outras, mudo a cara, mudo o clima, fico fria mas quando você cola comigo eu não aguento. O encaixe me soa cada vez melhor, você consegue perceber isso? Já falei que nem tudo é sexo, mas o que eu posso fazer se eu sou viciada em buceta? E nos ultimos tempos pra ser sincera meu vício é especificamente na sua.
Tem dias que parar de encostar em você é tortura, eu daria quase qualquer coisa pra não ter que parar.
Te sujo com todo o meu afeto. E você... caralho. Você me molha, me enlouquece só no jeito que você me olha enquanto goza, como olha enquanto eu entro e saio... O combustível pra eu ser afim disso é você mesma. Sem tirar nem por. Jeitinho de filha da puta que me desafia... Sorri me dando, eu deveria tomar mais cuidado mas entro em você sem pensar. A saudade exclusiva tua não me deixa sequer titubear. Vou repetir tudo de novo que é pra você não esquecer de mim, não esquecer que eu sou tão afim.
Você tem uma presença que marca do começo ao recomeço (eu não gosto do fim). Eu adoro o sabor que você fica depois de gozar. A cara de satisfação que só você tem. Você me tem. Vai ver eu combino com você.
Ou não.
Às vezes eu falo demais, demais, demais... Principalmente quando eu tomo chevette ou me drogo.
E que se foda, né? Só sei dizer que mesmo não querendo, eu te quero.


Share:

Talvez você também goste desses:

0 comentários: