Já é a terceira vez que eu volto pra sua cama só essa semana.
Qual a esperança de eu não continuar voltando?
Papo reto: se você continuar me recebendo toda vez com um sorriso tão convidativo e uma foda tão gostosa, uma dose de qualquer coisa alcoólica, com certeza esperança nenhuma.
Você me faz sentir tão bem em noites quentes onde o verão impera nos quartos fechados, me ganha muito, toda hora e cuida com esmero do meu tempo, me pede no ouvido pra tacar dentro em toda oportunidade que temos. Logo eu tão sangue frio, mas quando você me toca, desliza as mãos pelas minhas coxas e me puxa pelo quadril, me beija e me deixa tão quente, fico molhada tão rapidamente, de fato, mulher você sequestra minha mente. Faz eu pensar tanto tempo sobre você nua em minha companhia, da conversa, do teu cheiro antes e depois de trepar comigo, do suor que escorre... Você é demais pra mim, mas como eu sou audaciosa eu vou te querer mesmo assim.
Hoje eu trouxe aquela playlist que eu criei pensando em você, na gente, trouxe também minha disposição de te lamber do jeito que eu sei que você gosta, tenho fitinha e você tem vinho, eu vou querer mais o que pra hoje? Mais nada! E quando tudo isso bater a gente vai transar lento, sem pressa nenhuma e forte do jeito que eu gosto, nosso equilíbrio é louco, louco mesmo. Adoraria conseguir explicar. Pra hoje: vamos ficar juntinhas, transar pra caralho, muita ideia, trocação, vamos rasgar acordadas essa madrugada...
Eu em pé no canto do teu quarto, nua, acendo outro, adoro o jeito que você me olha, balança a cabeça e dispensa o trago, diz eu nunca mudei, que eu nem deveria tá fumando aqui no quarto, que maconha comigo é o básico, que você me acha bagunceira, que eu burlo as regras, nas tuas palavras eu sou "atribulada". E você nem me conhece tanto quanto você acha, mas mesmo assim, é importante falar novamente: nosso equilíbrio é louco, vai muito além do beijo na boca. O equilíbrio também seria delicioso se nesse momento eu estivesse de roupa, eis o x da questão: eu gosto mesmo da sua companhia, da troca de energias e experiência que eu tenho com você, adoro o jeito como você sempre ignora minha cara fechada e senta no meu colo mesmo assim, amo como você dobra a minha timidez no meio e me ganha com assuntos que eu sempre vou querer falar, traz uma sensação de plenitude e paz que eu nem busco.
Você não é dessas que sobem a rua da favelinha pra ouvir o batidão, jogar a bunda no chão, ficar louca e se perder... Dá pra perceber que você só se perde e perde pra mim e em pouco tempo de observação eu já sei que gosto de cada detalhe da mulher que você é, mesmo eu achando você tão igual a tantas outras dessas mina playboy do teu tipo que eu ocasionalmente conheço e dão um rolê pela minha vida em busca de conseguir alguma adrenalina, de sair da rotina, em busca de algo novo, em busca de sentar, em busca de vuco, baguncinha memo, em busca de droga, em busca do que seja. Você mesma já me disse que acha surreal a forma como eu vivo... e mesmo assim não abre mão de estar comigo. E pra ser honesta eu sempre fecho em ser um poço de experimentação pra essas mulheres, e que se foda.
Curioso você soar tão mais do mesmo e ainda assim eu pensar tanto sobre você, a sua abordagem comigo foi mais do mesmo de verdade... Mulher do teu tipo quando me aborda só fala de maconha ou fala sobre baile, e você em si é cheia dos ideais de frases motivacionais de livros de auto ajuda, eu acho graça. Você é uma graça, gata pra caralho. Faz bem pro meu ego. Sendo bem sincera, meu total oposto, tipo de mulher que nunca pôs os pés em baile e só entra em favela atrás de maconha e cocaína. Tão diferente de mim, deve ser por isso que funciona tão bem todo esse lance de equilíbrio. Eu quero com você tudo que nosso tempo, nossa vontade e essa vida tiver pra oferecer.
E baseado nisso de equilíbrio é curioso você gostar de cheirar em cima de mim, parece que toda mina rica gosta mais de neve que atleta de snowboard, amo muito quando você cheira e me beija logo em seguida. Beijo amargo sabor química, deve ser por isso que a tua boca me viciou.
Bagunça minha rotina você pedindo pra eu te avisar quando eu for gozar, queria não ser tão movida a sexo, sou movida e motivada por buceta e a tua pele, mulher... Tua pele despida é pólvora, teu beijo é pavio, estopim mesmo. Eu amo beijar sua boca enquanto eu tô totalmente nua só pra ver o quanto nós vamos aguentar sem você me tocar, sem eu sorrir o meu sorriso mais sacana e pedir pra você me comer sem dó... Você sabe que vai ser exatamente assim mesmo, zero defeito, mal nenhum.
Sentadinha no sigilo é sempre muito bom, fala tu!
0 comentários:
Postar um comentário