quinta-feira, 29 de junho de 2017

A

Eu não quero me acostumar a gostar de você. Nunca.
Eu não quero acomodar esse amor em algum canto do meu coração, ali, largado como os outros que vieram e se foram. Eu quero que ele grite, enquanto tiver voz, me perturbe, me ensurdeça, quero que ele me acorde no meio da madrugada, pra me fazer lembrar de você e encher tua caixa de mensagem e te marcar em dezenas de coisas só porque todas me lembram você, quero que ele doa de saudade nos dias em que você sumir por mais de duas horas inteiras. Eu quero que ele me belisque de ciúmes, quando eu notar outras pessoas se aproximando demais de você. Eu quero que cada dia seja como o primeiro, que cada beijo seja como o último, que cada vez eu esteja tão nervosa como se fosse sempre a primeira vez, que cada abraço seu me faça esquecer o resto do mundo. Eu quero sentir saudade ao ficar uma semana sem te ver. Eu quero que minhas mãos tremam ao ver seu número chamando no meu telefone, todas as vezes. Eu quero te achar linda em qualquer coisa que você usar. Eu quero seu perfume impregnado em todas as minhas roupas.
Eu quero uma vida inteira ao seu lado!
Quero dias de chuva, quero te ouvir reclamar do seu cabelo, quero dias de Sol contigo na praia, na praça ou em qualquer outro lugar. E dias frios pra que a gente possa dormir abraçadas. Quero te ver assim, linda do jeito que é, vestindo apenas meu abraço todas as noites.  Eu quero ser o primeiro sorriso do seu dia, e seu último suspiro antes de dormir.
Eu quero te ver dormir e acordar sempre do seu lado. Eu quero te dizer que “eu te amo, muito” enquanto você dorme, mesmo sabendo que você não vai ouvir e te abraçar. Quero te mandar textos no seu aniversário, e nos “nossos aniversários". Eu quero a “nossa casa”, com as nossas manias, nossas cores, nossos gestos, com um monte de quadros nossos pelas paredes. Eu quero discutir com você até nos nomes que vamos dar aos filhos que nem estão sendo gerados ainda. E quero te beijar toda vez que eu te deixar nervosa e te lembrar em todas as vezes porque eu sou tão apaixonada por você. Eu quero acordar mais cedo e escrever um monte de bilhetes pra você ir achando ao longo do seu dia, quando eu for precisar ficar muito tempo longe de você. Eu quero te desafiar pra sérias partidas de Tony Hawk e apostar quem faz o maior combo. Eu quero passar tardes frias do teu lado, tomando chá e vendo um filme qualquer. Eu quero ter muitas opções e ainda assim escolher me apaixonar por você em cada dia de uma forma diferente. Eu quero uma aliança dourado com seu nome na minha mão esquerda, eu quero as memórias, nossas conquistas, nossas vitórias. Eu quero você, quero muito! Mas eu não quero só você, além de querer você, eu quero muito mais “a gente".



Share:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

vomi.

Foi o pensamento mais rápido que eu consegui ter na vida, sabe aquela coisa de todas suas memórias passarem na sua frente? Em poucos segundos me lembrei de tudo. Ou quase tudo. A primeira vez que a vi, com aquele vestido florido, o cabelo caramelo e me olhando como se fosse capaz de entender minhas intenções. E talvez até fosse mesmo. Me lembrei também do primeiro beijo, naquele mesmo dia em um curto espaço de tempo depois. Da nossa primeira transa, que demorou duas semanas pra acontecer, do meu pedido de namoro quando percebi que seria impossível não me apaixonar. Do pedido de casamento. De quando "minha" cama virou "nossa" cama. E de quando nós adotamos o cachorro.
E nesse momento um nó trava minha garganta, meu coração parece que vai sair pela boca, meio desesperado, nossa última memória feliz. Acho que talvez nossa última memória, olhando no geral.
Agora nós estamos aqui, sentadas uma de frente pra outra, na mesma sala de antes. Ela me odeia, pelo menos nesse milésimo de segundo eu sei que ela me odeia, eu posso sentir isso quando olho diretamente pros olhos dela. 
Trago o cigarro lentamente, enquanto assisto sentada àquela cena. Juro que era como se eu nem estivesse ali, ocupando a mesma sala que ela, ouvindo cada uma das acusações dela, os gritos. Foi como se eu fosse um espectador qualquer ouvindo tudo de um lugar distante. Ela se levanta e antes de bater a porta deseja que eu me arrependa. "Espero que você morra de arrependimento..." - foi exatamente o que ela disse, enquanto colocava a coleira no cachorro.
E bateu a porta.
Foram semanas até tudo acabar. Mas foi muito rápido quando acabou. Eu não sei dizer quando foi que aconteceu exatamente. Num dia os latidos assustados com seus gritos cheios de palavras de ódio e acusações tomavam a casa, no outro não se escuta nada.
Acho que todo mundo já sabe que você foi embora.



Share:

sábado, 25 de março de 2017

dirty sprite

É fato que ninguém sabe sobre todas as coisas que a gente faz, não que alguma vez nós fizemos questão de esconder, mas sei lá... Pra quantas pessoas você contou sobre aquela vez que nós transamos na cabine do guardinha da esquina da sua rua? Eu já falei disso outra vez, eu sei. Eu nunca contei pra ninguém sobre o quanto eu gostei da primeira vez que a gente ficou... E ficou crazy e fodeu na escada de incêndio daquele prédio na Pedro Lessa. Eu era um pouco mais menina do que hoje eu sou, tentando loucamente, inconsequentemente saciar uma fome de você que nunca saciou, a química era tanta que a gente não sabia esperar tanto. Eu jurava que isso nunca ia ter fim... Não sei se é sorte, mas eu estava certa. Flecha do cupido que veio toda errada e acertou na testa. Olha a gente aqui... Ainda dividindo um green e um double cup tanto tempo depois, dando risada das coisas que sua ex te fez, você fala que eu te olho com cara de apaixonada, eu dou risada... sou muito boa em te manter atraída por mim, assim... Você é minha parceria casual, conexão carnal, foda semestral, uma de nós sente saudade, liga, faz vontade, marca e a outra não aborta a missão, quando foi que eu te disse "não"? Me sinto impossibilitada, quando se trata de nós é proposta irrecusável, minha presença é irrefutável, comigo é sem recusa, te foder é missão dada. Já me vem na mente aquela vontade de beijar você inteira, você já sabe até como que é: meu trabalho nunca permite falhas ou pausas, mas entre uma hora ou outra você se encaixa, a gente faz o melhor que a gente pode... então partimos pra execução. O local é qualquer lugar onde seja rápido de chegar, fácil acesso, no secreto, me encontra na metade do caminho.
Eu fumo um do verde, você dá mais um gole... Me dá a mão, me puxa, me cola em você, me beija... Me beija... Me veja... Me beija.
Me olha.
Dá um trago no beck e o after, me pede, nem precisa ter colchão, mais uma coisa que você nunca fez questão. Você sabe o que faz, um beijo e me envolve de novo na sua teia. Goza na onda do tupã, tão fã de cartelinha 400ug, sprite colorida e psilocibinas, goza ganhando sequência de tapa na cara... toma um, dois, três e ainda fala "não para". E assim a noite vai escorrendo pelos nossos dedos, boca, pele...
Fica tudo bem melhor quando você diz que tá vindo, eu te levo a sprite roxa pra garantir sua alegria e 'cê sempre quer brindar sabe-se lá porquê então eu brindo por hoje, que o amanhã nós não podemos planejar se vai rolar um nós, a sós.
Ontem eu dormi não querendo te ver, não querendo falar, não querendo saber. E agora estou aqui... Se ontem alguém me dissesse que hoje eu dormiria do teu lado, eu jamais acreditaria. Eu disse várias vezes que a mensagem de "te quero hoje" não partiria do meu celular, mas cá estou, teu semi nude, faz essa tua carinha de safada, filha da puta, vagabundinha e já ganha meu aceite
"vem pra cá?".  ✓✓
Aqui estou. Entrelaçada nesse teu rabo de saia, sem saia... sem nada, sobre sua pele vejo apenas tinta e suor, mais nada.
Não saia daqui. Que eu te prometo que eu também não saio daqui.
Vamos recriar memórias boas ou proporcionar novas muito melhores, rir dessas pessoas tolas, nós somos o próprio nó que não desata. Vício uma na outra, na pele, na boca, no seu mel, no baseado perfeito que você sabe bolar. Sinto sua falta quando você falta, quando sua pele falta, quando falta proximidade entre sua boca e a minha, minha boca e seu corpo, melhor dupla, melhor parceria.

E eu encerro a noite já com saudade e vontade de uma próxima vez.



Share: